sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Hoje eu vim falar sobre algo que sempre gostei muito, de FOTOS.
Tem coisa melhor do que registrar, para sempre, um momento maravilhoso?
Algo espontâneo, uma viagem, uma ideia, um momento que só seus olhos e os da lente da sua máquina puderam perceber?
Eu sempre gostei de tirar fotos, mas admito, gosto muito mais de estar na frente das lentes. rs.
Exibida que sou, e sempre fui assim, tenho uma verdadeira paixão pelas fotografias.
Adoro revê-las depois de anos, sinto reviver o momento. A fotografia me leva para o momento do "click", me fazendo reviver o cheiro, o sabor, as risadas, o clima. Ô coisa boa!
Então, pra ilustrar isso que tento expressar, algumas fotos de momentos únicos...
Entenderam o que eu quis dizer acima? rs
Momentos únicos, que só as fotos podem traduzir para nós.
E meu coração tem duas fotógrafas especiais. Uma é profissional já, trabalha com isso e é dona de lindas fotos, como essa primeira que vocês podem ver. Renata Grimaldi é dona de um dom lindo e de uma criatividade maravilhosa. Essa combinação nas fotografias, nem comento, né? Casamento perfeito.
E a outra fotógrafa especial ainda está engatinhando, mas já conta com o dom que eu admiro tanto. Sensibilidade é o nome dela, mas ela é bem conhecida como Fernanda Grimaldi.
Essa dupla resolveu se unir, e eu sinto cheiro de muitas lindas fotos para vermos e muito sucesso para aplaudirmos.
Amo vocês e quero meu book! kkkkkkkkkkkk
Beijos pessoal!!!

2 comentários:

  1. Inspirada, hein?! Tá lindo o bloguito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, irmã. Nem me contou que estava com blog, hunf. Mas me ver aqui e ler esse lindo post já me fez te perdoar por isso, rs.
    Lindão, amei muito! Parabéns para Rê tb!

    Amo vcssss!!

    ResponderExcluir