domingo, 28 de agosto de 2011

Fim-de-semana cheio de eventos!

Olá meninas,
depois do super sucesso dos sapatos da Dani Alves aqui, vamos de make.
Esse fim-de-semana tivemos dois ótimos eventos. Na sexta aniversário de meus primos-sobrinhos lindos Gabriel e Guilherme e no sábado o chá de fralda do meu Dindinho que eu amo tanto.
A make que consegui registrar foi da sexta...mas tem fotos também do sábado, dá pra vocês terem uma idéia.
Como eu já contei a vocês, estou viciada na Cinnabar da Mary Kay. VICIADA. Não saio mais de casa sem ela...básica e ao mesmo tempo extremamente fashion, me sinto diva!
Preparei a pele, como sempre, com o trio base da Renew bege claro, corretivo Contém 1g (número 3343) e pó também da Contém 1g translúcido. Na sombra usei Cinnabar Mary Kay embaixo, pra dar profundidade aos olhos, assim como ensina Alice Salazar, Areia da Tarauê (Asa de borboleta) em cima e no canto externo do olho usei Rosê, também da Tarauê (Asa de borboleta). Todas duas de cima em pó. Usei sombra Palha da Tarauê, em pó, pra iluminar logo abaixo da sombrancelha. O blush foi pó facial mosaico, da Avon. Uso muito também pra dar uma cor mais bronzeada ao rosto. Adoro!!!
Nos cílios, usei rímel Avon preto e curvex antes e depois de usar o rímel, e o lápis foi Cajal da Natura.
Ou seja, minha maquiagem é um verdadeiro mix de tudo quanto é marca. rs
Esse beijinho feio ai foi pra mostrar um dos batons que ganhei no sorteio do Blog Coisinhas que Amamos, da Ju Drummond. Ele é da Avon, e a cor é bronze, o número é B0451.
E o resultado final foi esse. Com flash. rs
Só pra não dizer que não rolou foto da make de sábado, deixo vocês com uma das poucas fotos que tirei. A make foi basicamente a mesma de sexta, mas usei blush rosa pink da Avon.
E ai está minha cumadre, meu afilhado e eu.
Tá chegando o dia que serei, de fato, madrinha. Estou aos pulos de alegria. Tenho certeza que meu afilhado vai chegar cheio de saúde!
Próximo post, mais novidades!
Beijocas

Interessadas em makes da Mary Kay, anota aí o número da minha consultora que SABE TUDO: Alcylene Carla - 82110648

2 comentários:

  1. Parabéns) Que tal fazer um make com todos os produtinhosda MaryKay..Pode dar o meu contato :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuu, que make linda é essa??????? Arrasou demais viu, muito linda!!! E o batom super combinou com vc hein??? Que bom que gostou!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir