segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Penteados para formatura

Nessa noite especial e emocionante, tão importante quanto a escolha do vestido, é a escolha do penteado. E a gente sabe que a preparação para esse dia começa muuuito tempo antes do dia em si.
O vestido, a maquiagem e o penteado devem fazer um conjunto perfeito. Qualquer um dos 3 elementos fora do contexto e fotos de um look mal elaborado pra sempre.
Lembrem-se que essa é a noite da formanda! "A" noite. Assim como um casamento, os olhares são todos seus...por isso, nada de errar na composição.
Bom, dica para o penteado não falta mais. Pra começar, leve em conta o formato do seu rosto, o modelo do vestido, o seu tipo de cabelo e comprimento também.
Os salões, normalmente, disponibilizam revistas específicas no assunto com várias fotos de penteados pra gente escolher, mas já vou dar uma ajudinha a vocês aqui.
Na minha humilde opinião, trança é um penteado que não falha. Seja como for, o estilo que for, a gente sempre fica muito alinhada. Sem contar que é o tipo de penteado que você fica arrumada do início ao fim da festa. Principalmente porque é um dia de muitos beijos, abraços e tudo isso desmancha penteado que é uma beleza.
Inclusive, fica a dica para quem vai cumprimentar as formandas: NÃO PEGA NO CABELO!!! rs.
Fico pra morrer quando vejo uma formanda sendo desmontada pelos convidados ansiosos em cumprimentá-las. Menos frenezzi nesse momento, please.
Aproveitem as dicas, meninas e joguem duro!
Próximo post vou tentar fazer uma make legal para formandas. Ah, por favor, usem cílios postiços. É um verdadeiro TCHAM na make, como diria o filósofo Cumpadre Washington. rsssss
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário