quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulher moderna!

"(...)Mas o que seria uma "mulher moderna"? A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer... "

Não poderia começar diferente esse blog.
Arnaldo Jabor sempre me deixa feliz com seus textos, mas esse, sem dúvidas, ele fez pra mim.
E pra algumas de minhas amigas. Algumas poucas, eu diria!

É muito bom ser uma mulher moderna num mundo moderno. Sou uma seguidora de tendências.
O que não quer dizer que não sonho com uma casa no campo, marido e filhos. Uma coisa não exclui a outra, de maneira alguma. A grande diferença é que há outros sonhos! E eu desejo realizar a maioria, senão todos eles. E a prioridade é trabalho rentável, formatura, viagens e festas. Um dia pode ser que o pensamento mude, mas por enquanto eu quero mesmo é aproveitar cada momento! Fazer das pequenas, grandes coisas!
Se bem acompanhada, melhor. Mas...
Eu to é mesmo cansada do amor! Além de dar muito trabalho, é frustrante quando não recíproco. E eu to cansada é disso mesmo. De tentar entender, de tentar fazer dar certo!
Ah, dane-se!!!! Vamos viver o que há pra viver!

E, não esqueça: SEJA FORTE! :D

2 comentários:

  1. Isso aiiii!! Concordo com tudo, irma. Aqui vai um conselho: Nunca desista do Amor...Quando ele aparecer, apenas viva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa Carolina aí de cima roubou minhas palavras... parece até que é minha irmã! rssss
    Irmã, "são tempos difíceis para os sonhadores", e você, como sonhadora NATA, ainda irá realizar todos os sonhos que quiser! É somente uma questão de tempo, e até de espaço, quem sabe, né?
    Mas é isso aí, quero ver você cuidando do seu jardim... é assim que as borboletas pousam nele. E não importa o tempo que elas permanecem, o que importa é o brilho e beleza que elas darão ao seu jardim!

    Te amo hoje e sempre, estou do seu lado cuidando de cada flor, plantando e ajudando na colheita, e jogando fora o que não prestar mais!

    Beijo lindo, adoro blogs, e esse rosinha bebê é um colírio para os meus olhinhos! hihihi

    ResponderExcluir