terça-feira, 16 de junho de 2009

Otimismo todo dia!

Segundo meu horóscopo de hoje: "...muitas coisas boas estão por vir".
É realmente muito bom ler algo do tipo, mesmo findando o dia...
Normalmente leio o horóscopo no começo do dia, mas hoje eu não parei! Sao 22:35, mas o efeito do zodíaco é sempre o mesmo!
Acreditem ou não, comigo raramente erra! E eu posso provar! rs.
Houve um tempo em que eu vivia ligada nisso, porque era incrivel como tudo batia muito certo. Hoje em dia nao tenho mais taaaanto tempo assim livre. Mas eu adoooro esse misterio q ronda os signos.
Quem os inventou? E que coisa misteriosa gostosa é essa que rola por trás de cada coisa dita. Principalmente quando é exatamente aquilo (ou sobre aquilo) que a gente quer tanto uma resposta. rs.
Ai Deus, eu curto mesmo! Viajo...mas nao mudo minha rotina por conta de nada! Alias, eu odeio rotina, faz parte da personalidade do meu signo. rs.

Em dias de paz, eu nunca me senti tao calma...embora esteja de TPM. Mas to relax mesmo! Acho que alguem anda promovendo essa quietaçao sentimental em mim.
Um lindo! Mas por enquanto é só isso que eu tenho a dizer.
Aprendi com as diversas situaçoes da vida que nao devemos fazer propaganda de nada que gostamos, porque desperta a vontade das outras pessoas de ter também. E certas coisas nao da pra dividir! kkkkkkk. Esse "lindo" é uma delas!!!!!!

Pra fechar a postagem, claro, um texto de otimo astral como o meu:
"Se for para esquentar, que seja o sol; Se for para enganar, que seja o estômago...
Se for para chorar, que seja de alegria; Se for para mentir, que seja a idade...
Se for para roubar, que se roube um beijo; Se for para perder, que seja o medo...
Se for para cair, que seja na gandaia; Se existir guerra, que seja de travesseiros; Se existir fome, que seja de amor...
Se for para ser FELIZ, que seja O TEMPO TODO!!!"

Ah, mas é MTO a minha cara esse texto.
Está entre aspas, mas não achei o nome do autor(a) dessa riqueza, mas nao duvido que estava inspirado em mim! rs.

Beijos e nao esqueça nunca: SEJA FORTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário