sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tempos difíceis para os sonhadores...

Essa frase é ótima! Descreve tudo! rs.
Ultimamente nao ta dando pra sonhar mesmo. Poxa, e eu gosto tanto!
Antes de dormir é de lei aquele passeio pelos ideais, pelas idéias tb. Aquele passeio pelo irreal, pelo que pode vir a ser real. Oh meu Deus...penso taaanto antes de dormir que, ás vezes, até perco o sono.
Eu penso em mil coisas...ultimamente tenho pensado muito mais no futuro do que antes. Não sei pq, acho q fazer 25 anos mexeu mesmo com meus "brios". rs. Fiquei meio sei lá...
Odeio me sentir assim! Mas fiquei pensativa.

Ainda estou comemorando meu niver. Acho que se der comemoro o mes todo! Gente, tem melhor mes no ano do que Junho? Tem melhor época? Tem melhor festa?!
Ah, nao tem nao...forró, São João, alegria, fogueira, milho assado, AMENDOIN...vixe maria, eu nasci na época mais que certa! A minha cara!!!!

Pra nao perder o costume, ai vai um textinho sobre meu lindo sígno, sobre mim! :D

"A melhor forma de definir Gêmeos seria : curiosidade e jovialidade. Vivos, alegres e comunicativos, estes seres geminianos, leves e desencanados, parecem estar sempre bem com todos, mas na verdade não estão aí com ninguém. Simpáticos como eles só, sempre darão a impressão que estão se interessando por alguém, mas só estão conversando e buscando informações. Os geminianos sempre são muito expressivos e falam muito com as mãos, sempre contando fatos que lhe aconteceram com muita vivacidade. Seu andar é meio saltitante e alegre, e sempre fazem várias coisas ao mesmo tempo, como estudar vendo tv e falando ao telefone enquanto conversa com você. Eles são curiosos, muito curiosos. Fofoqueiros ?... Bem, digamos que são pessoas que tem como função deixar o mundo informado sobre os fatos.
Seus piores inimigos são o tédio e a rotina. A responsabilidade também é algo que eles não gostam muito, mas se for preciso, tá bom, eles aceitam ordens. Meio moleques, eles demorarão a envelhecer, mental e fisicamente. Parece que eles estão sempre acompanhando as últimas tendências. E estão mesmo. Na realidade não é que estão seguindo a moda : eles estão sempre na moda. Com seu aspecto juvenil consegue encantar as pessoas que, infelizmente, envelhecem, ou se deixam envelhecer. Dizem que o geminiano tem duas faces por que ele é duplo. Mentira ! Ele é múltiplo e tem várias formas de ser. O geminiano é capaz de se adaptar a qualquer situação, sem se envolver em nenhuma delas. Um tanto aéreo parece que não toma partido de nada, e, ao mesmo tempo, toma partido de tudo.
Nem tente prendê-lo, ele não deixará. A qualquer lance de algo que o prenda ele escapa. Dizem que é infiel e volúvel. Na realidade ele se cansa das pessoas, tão monótonas e previsíveis. O que ele busca é um par para acompanhá-lo nas suas andanças. Quanto mais você deixá-lo solto, mais ele se fixará em você. Algo que eles não suportam são pessoas que se lamentam da vida. Eles fogem mesmo. Com este espírito eternamente jovem, o tempo não passa para eles, e lutam, mesmo que inconscientemente, contra o tempo que poderá pegá-lo a qualquer momento. Mais velhinhos, ainda estarão olhando o mundo sobre os óculos de grau para poder ver como está o mundo lá fora. Se Peter Pan tivesse um signo, não haveria dúvida : seria de Gêmeos."

Beijos, e...SEJA FORTE!!!!!!! :D

3 comentários:

  1. Irmã, fico feliz por você ter aderido à frase! hahahahaha
    Sonhe mesmo, sonhe muito... nós sabemos que tem certas coisas que plasmam, né? E nada melhor do que sonhar pra realizar depois!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. e ah, de acordo com a merda da nova gramática, "idéia" agora é ideia...

    agora avalie... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem n pensa horrores antes de dormir? e as vezes tá tudo tão bom que a gente faz de tudo para não dormir e quando acordar, voltar à realidade, não que essa seja ruim, muito pelo contrário, mas é que sonhar é uma das melhores coisas do mundo, e para mim, só deixa a gente mais encorajada para conseguir realizar todos esses sonhos!
    25 anos né? vc sabe que p/ 40 é um pulo né?
    auhauhauahauha
    bjooo!
    amo muito!

    ResponderExcluir