sexta-feira, 10 de julho de 2009

Twitter

Ando viciada nessa nova mania mundial!
Tudo começou muito despretensiosamente: "Nanda, faz um twitter pra mim?"
Pra dizer bem a verdade eu nem entendia direito do que se tratava...mas o resultado está sendo maravilhoso!
Além de acompanhar os artistas que mais gosto, ainda posso fazer com quem coisas que eu achei na Internet e gostei, seja rapidamente divulgada.

Ainda amo o Orkut, MSN e meu Blog, claro. Mas o twitter chegou pra ficar na minha vida. rs.
Destaque para o Fake do personagem Christianpior de Evandro Santos do Pânico. Eu choro, literalmente de rir com as coisas que esse rapaz escreve. Piadas de um humor muito inteligente, além da ironia que eu amo!
É verdade que escrevo pouco, mas o melhor mesmo é acompanhar as loucuras alheias.
Outra surpresa foi Professor Pasquale. Como amante da nossa língua, resolvi segui-lo e, quem sabe, aprender um pouco com ele. Mas descobri um professorzinho esnobe e muito metido.
Alguém precisa dizer a ele que saber escrever não é assim grande coisa, o mais importante vai dentro...HUMILDADE que é o que lhe falta. De admiradora passei a desprezar sua existência. Não sei por quê as pessoas se acham grande coisa naquilo que faz. Ô minha gente, se ele só faz isso, que seja bom, né?! ME POUPE!!!!

No mais, fica ai agora um texto de Evandro Santos que eu li no blog dele e amei. Só um homossexual bem resolvido pra ter pensamentos tão interessantes mesmo! rs.
"Coisinhas sobre o amor:
1-Existe amor a primeira vista..e existe desamor também a primeira vista. Não fique forçando alguém a gostar de você...
2-Você já luta no emprego, já luta contra a balança, já luta pela independência. Lutar para alguém te amar? O amor não é algo espontâneo? Eu acho pelo menos.
3-Hoje em dia, se alguém que não te liga é porque não quer te ligar. Hoje temos SMS, messenger, orkut, twitter, facebook...ou seja, se a pessoa não deu notícia...recado mais que dado!
4-Tem gente que é para transar. Tem gente que é para namorar. Namorar com quem se transa bem é uma delícia, mas esteja preparado para que isto não aconteça também. Às vezes o namoro é bom e o sexo não. Basta ver o que é mais importante para você.
5-Não pense no meu único amor ou só "se ama uma vez". O bom da vida é que você pode ter vários amores, cada um com seus gostos e desgostos.
6-"Eu te amo " não vale bêbado , drogado, transando ou sob pressão( a pessoa te pedindo). Vale assim, do nada, comendo pipoca ou no café da manhã.
7-Eu sou dispensável. Você é dispensável. Somos dispensáveis. Assim é mais fácil tirar a culpa de você quando você leva um fora. Tire a responsabilidade de você. Ninguém é insubistituível!

É isso!!!! Beijos e SEJA FORTE!!!!!!

2 comentários:

  1. Ju!!!!!
    Que "pecado" eu nunca mais ter entrado no seu blog. Ai, é tanta coisa nessa vida, minina.
    Adorei esse post, adorei tudo nele: os seus comentários, o seu "ME POUPE!" (huahuahua!), o texto alheio... Ai, que saudade d'ocê....

    ResponderExcluir
  2. Orkut e MSN pertence ao passado. A onda agora é o Blog e o twitter, que me deram a oportunidade de iniciar esta amizade.
    @GARRA_TRICOLOR

    ResponderExcluir