sexta-feira, 20 de maio de 2011

Reencontro

Tá faltando pouco tempo para completar os 27 anos.
Reli o post em que falava dos 25 anos...lá se foram 2 anos. O tempo tá correndo, voando e tudo isso que a gente fala quando percebe que o dia acabou e mal conseguimos dar conta.
Tá tudo mudado mesmo, mudando continuamente...faz parte do progresso. Uma casa pra ficar limpa, precisa passar pela faxina. A faxina de início dar uma sensação terrível, né? Tudo desarrumado, com as pernas pro ar, poeira, barulho, suor, esforço. Mas depois como é que fica?
Tudo mais limpo, mais arrumado, mais cheiroso, mais organizado. A idéia é mesmo essa!
Nesses 2 anos fiz muitas faxinas e deixei muita coisa pra trás. Aprendi tanto...tanto! E ganhei um amor.
Hoje o meu post é todinho dele. Agradecendo a Deus sempre pelas oportunidades de crescimento, mas, principalmente, por me enviar alguém especial pra me fazer entender que "É impossível ser feliz sozinho..."
Eu amo...mas ser amada, com toda a força da palavra e do sentimento é maravilhoso! Me sinto merecedora mesmo.
Agora, só me resta esperar e comemorar...muito! Aliás, desde Outubro de 2010 minha vida é uma eterna comemoração! Obrigada Senhor!
E, não esqueçam...sejam fortes!

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, Peu é o príncipe que alguém disse que estava chegando, lembra? Você merece sim. Um amor do tamanho do seu coração, que é imenso e lindo!
    Seja muito feliz, isso é uma ordem, porque pra me sentir feliz por inteiro, preciso sentir a sua felicidade estampada no rosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A minha felicidade está extravasando, irmã. E parte dela é pq vc está casada, em sua casa e com o melhor cunha do mundo. :D
    A gente merece td isso e mto mais. Amo.

    ResponderExcluir