sexta-feira, 17 de junho de 2011

É São João

Eita época do ano que eu adoro.
Além de ser o mês que eu voltei ao mundo terreno, ainda é o mês que eu como bolo de milho, canjica, milho cozido e assado, amendoin...ain...adoro!
A gente engorda que é uma beleza, mas, sinceramente, passo o ano todo fazendo regime, me permito em Junho sim. É o meu presente de aniversário. rs
Mas quando eu vejo essa frase: "Viva São João", eu só lembro de um período desses, que fomos curtir no Condomínio Pedro Silva. Lá estava a Rede Bahia, querendo fazer uma entrevista com uma família tão grande e talz.
Num dado momento, a equipe pediu que nos juntássemos na frente do condomínio e gritássemos juntos a célebre frase. É impossível não lembrar desse momento sem ter uma crise de risos.
Ninguém gritava ao mesmo tempo, tivemos que fazer isso umas quatro vezes. Foi hilário.
Depois disso, ficamos grudadas na tv para ver o mico do ano, mas, infelizmente, não passou. (crise de risos...)
Histórias de São João, são muitas. A maioria hilárias. Por essas e outras, eu amoooooooo esse mês, amooooooo essa festa.
Beijocas!

Um comentário:

  1. "Há mil anos direto do túnel do tempo". Essa foi do baú, viu? Mas realmente, muito engraçada a situação. Irmã, curta bastante seu São João. Muito cuidado, viu? Cuide de babynha e cuidado com a cobra, kkkkkkkkkkkkk. Amo vcs demais da conta, sô!

    ResponderExcluir