segunda-feira, 25 de julho de 2011

Shops centis

Gentem, coooorre para os shops que tá rolando muita promoção boa. rs
Depois de anoooooooosssss sem pisar em um, fui sexta...foi ótimo! Até que não me perdi muito. Bati no Iguatemi, pois é, sou dessas...se é pra ir pra shopping, vamos sofrer!
Resultado? Passeio nas Lojas Americanas, louca com tanta coisa gostosa pra comer e eu de dieta. Fui na Le Biscuit nova que abriu lá. Fiquei arrasada porque não encontrei tudo que eu queria...depois bati no Pituba Parque Center, e, finalmente, encontrei o que queria.
Presenteei minha irmã que aniversariou sexta, dia 22. Fiquei super feliz com o presente dela, adoro dar coisas úteis. rs
Mas o que me chamou mais atenção é como o nível dos shoppings caiu, e to falando de um modo geral. Assim como, os preços.
Fico pensando o quanto deve estar difícil pra quem vive de comércio. Vi blusas com boas malhas por R$15,00. Coisa assim, de impressionar. E de roupa feminina, posso dizer que entendo. Depois do intensivão na Linda Maria, fiquei entendidazinha. rs
Por falar em Linda Maria, nunca senti tanta falta dela como nesse fim-de-semana. Não consigo me imginar indo em shop comprar roupa, definitivamente, não dá pra mim.
No mais, só atualizando o blog, adoro quando as pessoas me pedem pra escrever...
Agora, vamos tentar trabalhar? rs
Fazendo as vezes de Luisa Marilac, vou ali tentar trabalhar mesmo, porque tem muito aluno precisando dos meus préstimos, e, como boa prof que eu sou, vamos atualizar a vida.
Beijocas
P.s. Sei que as fotos não combinam com o post, mas é que esse fim-de-semana curti muito essas duas bolinhas e não resistir contar pra vocês o quanto eu sou uma tia feliz. rs
Lindas, né? Podem babar...tia Ju AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário