segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cabelos curtos para o verão 2012

Já que estamos falando de cabelo, resolvi fazer esse post sobre os cabelos curtos do verão 2012.
Quem se liga em moda, já percebeu nas novelas, revistas, as celebridades arriscando fios curtos e desfiados.
O cabelo de Camila Pitanga mesmo, nossa...eu to apaixonada! Pena que ainda não tenho tanta coragem pra fazer o mesmo no meu. Até porque, precisamos sempre de bom senso. Nem sempre o que fica bom em uma pessoa, fica bom em você, por isso, aqui vão apenas dicas.
Escolha um tipo de corte que se adeque ao seu formato do rosto, e, que também, se adeque ao seu tipo de fio. Para as mulheres que têm pescoço longo, opte por um corte com comprimentos maiores. Para as que possuem rostos largos e redondos (como eu), a parte da frente deve ser mais longa e desfiada. E as franjas, maiores.
Mulheres muito altas devem evitar cortes muito curtos.
E no mais, é sempre bom consultar seu cabelereiro, né? Um profissional sempre ajuda na hora de escolher o que pode ser mais apropriado pra você.
Sempre lembrando que, a depender do corte, os cuidados são maiores. Até porque, o profissional sempre vai saber arrumar melhor o nosso cabelo do que nós mesmos. Por isso, o corte além de combinar com você, deve também combinar com a sua rotina. Nada como cabelos lindos e práticos.
Prometo que depois posto novidades para cabelos compridos.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário