segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dieta saudável 2

Vamos continuar a falar sobre os truques e dicas para uma dieta saudável.

O que você pode abusar mesmo é das frutas, legumes e verduras. Vegetais folhosos então, é á vontade. Pra tapiar minhas lombrigas assanhadas, eu encho meu prato com muito alface, o que ainda ajuda na flora intestinal.
E um conselho mestre que minha endocrino querida me deu, e que eu não abro mão é de sucos de fruta. Comprovado cientificamente que eles NÃO engordam, mesmo com um pouco de açúcar para adoçar, os sucos são nutritivos e uma deliciosa maneira de tapiar a fome nos horários em que não se deve comer. Varie também os sabores, para não enjoar.
No mais, 30min de qualquer atividade física faz muito bem ao coração e ativa a circulação, fazendo o coração bombear mais rápido. Isso faz com que o corpo libere mais as toxinas.
Quer saber se está perdendo gordura? Faça o teste das fezes. É nojento, mas é verdade. Se suas fezes afundam feito pedra, você não está liberando gordura, mas retendo no seu corpo, o que é um desastre para o abdômen e os famosos "pneuzinhos". Mas se suas fezes boiam, então a gordura consumida está sendo rejeitada e isso é ponto positivo. Dicas de minha endocrino também. rs
No mais, bebam muita água.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário