sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shopping, cílios, formaturas e afins...

Lindinhas, não é que eu consegui usar os benditos? Vou contar tuuuuuuudo pra vocês.
Na quinta pela manhã fui no shopping com mamis, providenciar algumas coisinhas importantes para a formatura que iríamos à noite.
Quando entrei na Beauty do Max Center e vi a cola Fing'rs preta, não resisti. (Importante contar a vocês que eu ganhei essa cola e os cílios Fing'rs também da minha amiga linda Graziela Nascimento), mas como eu ainda não fui buscá-los, terminei comprando a cola.
Minha gentem, aquilo ali é vida! Que cola abençoada. rs. Colou MESMO. E ficou MUITO natural. Me surpreendi com o resultado, mas é mesmo, muito importante, a escolha do cílio. (A depender da marca, diz o efeito que o cílio vai dar. Se vai alongar, dar volume, etc. Escolhi um que dava apenas volume).
Espia só
Ignorem o fato de não ter feito a sombrancelha. rs. Prometo que a próxima make vai ter vídeo e uma sombrancelha mais dígna, é que essa semana não foi brinquedo não.
Bom, quanto a todo o resto, a formatura foi de Paulinha, a nova Odonto de Salvador.
Foi tudo lindo, a festa super animada, gamei no DJ, ele só tocou as melhores músicas.
Enfim, no mais, tá tudo óóótimooo!
Olha a minha trança embutida, linda né? Nai, obrigada priminhaaa! rs.
Beijocas pessoal!

2 comentários:

  1. Não tem nada mais sua cara que esse blog, rs. Figura, viu? Vc estava linda, amei os cílios. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor meu. Esse blog é nosso! Beijocas.

    ResponderExcluir