sábado, 3 de setembro de 2011

Make branca e azul

Inspirada na cor das coleções primavera-verão 2012, num sábado á noite, resolvi fazer uma make muito natural, mas com um pouquinho de brilho nos olhos e MUITO rímel. rs
Usei, como sempre, corretivo na área dos olhos, pra diminuir uma pequena olheira que se formou de uns tempos pra cá (e olha que eu durmo super bem! rs), usei o corretivo da Contém 1g, pó translúcido também da Contém 1g. Na sombra, comecei com a Cinnabar MaryKay pra dar profundidade aos olhos e por cima, usei a sombra branca em pó da Tarauê que eu tenho uma verdadeira paixão. Ela tem um brilho discreto e é mesmo branca! Adoro!
No canto externo dos olhos usei dois tons de azul de uma paleta de sombras que tenho aqui e que não sei de que marca é. Sabe aquelas sombras que a gente compra nessas lojas tipo Tutti? Com várias cores? Pois é...usei dois tons de azuis um mais claro e outro mais escuro, e depois com o pincel esfumacei tudo. Pra não ficar demarcado nos olhos onde começa e termina cada cor.
Usei lápis de olho preto da Contém 1g e muito rímel, preto também da Avon.
Como minha sobrancelha já está com alguns fios inquietos (rs), arrumei o máximo que pude com um rímel incolor da Avon e logo abaixo usei uma sombra antiga que tenho da Avon também e adoro, puxado pro dourado, uso como iluminador. Fica linda!
O blush foi o pó mosaico da Avon que eu sempre uso quando quero um tom mais pro bronzeado e o batom foi Avon também, rosa claro, quase cor de boca. E, pra fechar, usei aquele gloss incolor da Tarauê só pra dar volume e brilho.
Pra fechar o post, quero mostrar pra vocês meus presentinhos que ganhei em sorteios. Os dois batons do blog da querida e xará Ju Drummond, o Coisinhas que amamos. E o super kit que ganhei do blog da fofa Siméia Santos, o Menina de Ouro.
Espero que tenham gostado de mais uma make. Em breve tem uma super que estou programando, aguardem! rs
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário