domingo, 2 de outubro de 2011

Armação de óculos ideal para seu rosto

Alow mulherada, aí vão algumas dicas de tipo de rosto e armações que mais combinam pra ajudá-las na hora de escolher seus óculos.
Rosto quadrado:
Testa larga e maxilar saliente, pedem modelos arredondados para ampliar a área dos olhos. Os do tipo 'Aviador' e/ou de lateral totalmente arredondada são os melhores.
Rosto triangular:
Testa larga e queixo fino, combinam com os solares mais estreitos. As opções com lentes degradê são as melhores pois valorizam as maçãs do rosto.
Rosto redondo:
Queixo e testa arredondados, os mais indicados são as armações de óculos quadradas e retangulares. Elas ajudam a suavizar o rosto, as cores claras dão a impressão de menos volume nas linhas acima e abaixo do óculos, uma boa dica são os wayfarer.
Rosto oval:
Combina com vários tipos de armação. É o tipo de rosto ideal. Os modelos de óculos do tipo máscara e de formato retangular ressaltam a harmonia das formas desse rosto.
Meu tipo de rosto é o oval, e, realmente, muitos tipos variados de armações ficam legais em mim. Mas agora que você já sabe identificar o seu tipo de rosto, escolha a armação ideal e arrase no look.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário