segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sapatos e bolsas da Dani Alves

Gente, pára tudo!
A Dani Alves dessa vez nos trouxe mais belezinhas e a grande novidade: bolsas de couro para o dia e bolsas-carteiras para a noite.
Estou 'in love' totaaaaaaaal!
Confiram tudo:
Você pode usar com a alça e sem a alça. E tem essa coral e a bege. TUDO DE BOM!
E as sandálias, como sempre, arrasando!
Essa bege com oncinha entrou pra minha coleção hoje! rsss
Olhem esses sapatinhos, LINDOS!
Amou tudo? Então já sabe, né? É só ligar, combinar, que a Dani faz uma visitinha pra você também.
Anota aí:
Tels: Oi - 87773341 / Claro - 82240539
E-mail: danielaalvescenofisco@hotmail.com
Qualquer dúvida, é só comentar aqui ou nas minhas redes sociais.
Beijocas

4 comentários:

  1. Pois é Ju,também gostei muito do resultado dessa coleção... E acredito que até sexta feira, já teremos outras opções de bolsa ...Então meninas, fiquem ligadinhas aqui, pois assim que chegar aviso a Juli... Ou vc podem me adc no face: Daniela Alves ,que tbm tem tudo atualizado...
    Bjo no coração... Fiquem com Deus
    Dani Alves
    71-8777.3341 / 8224.0539

    ResponderExcluir
  2. Amei tudooo, e essa clutch coral ganhou meu coração!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii lindas nao conhecia !!!
    voce tbm entrega para outras regioes ?
    ah ja to te seguindo para acompnhar o blog !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Arlete, Boa Tarde!!!
    Que bom que vc gostou... Nós entregamos sim para todo o Brasil.

    Me adc no face Daniela Alves ou me manda um e-mail: danialvescalcados@hotmail.com, que falo como funciona.

    Abraço Forte... Fica com Deus.
    Dani Alves
    71-8777.3341/ 8224.0539

    ResponderExcluir