segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Banana seca barriga

Estou numa fase corrida de final de semestre na faculdade (e final de curso), e também correndo contra o tempo e contra a balança. Por isso, vim dividir com vocês alguns segredinhos que descobri para diminuir as medidas da nossa principal vilã: A BARRIGA. Amada e odiada todos os dias, o dia todo. rs Anotem essa dica que é fácil e eficaz da nutricionista Graça Moraes. Uma pasta à base de banana e água que enxuga a barriga. Vamos aprender!

PASTA DE BANANA-VERDE

Rendimento: 4 colheres (sopa)

Ingredientes: • 1 banana-verde com casca • 1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo: por 15 minutos, cozinhe as bananas com casca. Descasque-as. Bata-as no liquidificador com a água fervente. Guarde a pasta em um refratário de vidro na geladeira. Consumo: antes do café da manhã ou do jantar, coma duas colheres (sopa) da pasta.

Dra. Graça Moraes fez uma pesquisa que envolveu 65 mulheres que tinham concentração de gordura na região abdominal, intestino preguiçoso e inchaço na barriga. E elas comeram a pasta durante 90 dias. Os resultados? As voluntárias perderam até 6kg e 11 cm da circunferência abdominal. Gostou??? Eu também! :D

"A pasta possui amido resistente, que age como fibra e melhora o trânsito intestinal", explica Graça. Assim, a barriga seca. O creme ainda dá sensação de saciedade. O creme também ajuda o organismo a absorver vitaminas e minerais dos alimentos, eliminar toxinas, reduzir o colesterol ruim, diminuir a concentração de açúcar no sangue.

Agora que você já conhece os efeitos dessa delícia, se jogue! Está liberado também, pela manhã, uma colher de chá de mel por cima da pasta. Além de ficar uma delícia, a glicose dá mais sensação de saciedade e o cérebro agradece.

Beijocas

Um comentário:

  1. MUITO BOM!!!! Adorei saber... E agora q já sei, não irei perder!!!
    Bjo Grande,

    Dani Alves

    ResponderExcluir